terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Só incomodo os fracos... os fortes andam comigo."

Mais uma vez tive nosso Acontece Curitiba invadido..gente de má índole,gente de caráter fraquinho e desocupada derrubaram nosso portal do ar. Peço desculpas a voces que nos acompanham..estamos tentando resolver a porcaria que fizeram...eu fico muito triste...acho uma tremenda sacanagem fazerem isso comigo e com meus fãs que considero amigos e leitores. Enfim...espero em breve estar com nosso www.acontececuritiba.com.br de volta...e que essas pessoas que com certeza se mordem de inveja cresçam e procurem fazer um trabalho bacana também ao invés de tentarem prejudicar os outros..coisa mais boba,feia e infantil. Por enquanto vamos utilizando o blog..nada vai calar nossa voz. Paz e amor a todos. Claudia Cozzella www.facebook.com/claudiacozzella www.acontececuritiba.com.,br FORA DO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário